13/07/2014

Alguns jogos que eu tenho no meu tablet

Oi!

Que fofo !

Estou meio que sem idéia do que postar então resolvi mostrar para vocês alguns apps que eu tenho no meu tablet!



Bubble Wicht Saga 2: Bubble Wicht Saga 2, é um daqueles jogos de Bubble que você tem que atirar as bolhas e combinar elas de três ou mais bolhas da mesma cor. Esse joguinho tem vários níveis e de três tipos de objetivos: Eliminar a fileira do topo, Salvar os animais e libertar o fantasma que segue tipo em uma sequência. Eu já estou no nível 42! É bem díficil, nem eu sei como eu cheguei neste nível! Além de ele ter muitos níveis, eles colocam uns "obstáculos" para dificultar mais ainda! Mas eu goste desse joguinho e ele é bem viciante! Recomendo! Ah! Ele é dos mesmos criadores de Candy Crush!


Frozen Free Fall: Frozen Free Fall é bem parecido com Candy Crush, só que tem que combinar cristais para formar bônus e outros. Tem bastantes níveis diferentes e cada um mais díficil que outro! Tem algumas fases que precisa fazer pontos, outros que tem que tirar o gelo, ou seja é bem díficil! Mas é legal e é bom para passar o tempo! O jogo também é tipo uma história, igual ao filme e ao longo que você passa os níveis, você pode escolher os parceiros ( personagens do Frozen) para te ajudar!
        

Temple Run 2: Temple Run 2, é um app de recorde e correr. Os personagens tem que "fugir" de um mostro que simplesmente aparece do nada quando você perde o jogo ou bate em algum lugar. Para bater o recorde, tem vários bônus que estão dísponíveis na loja do jogo para comprar com dinheiro real mas você pode ganhar estes bônus e poderes jogando e assim poder comprar novos personagens e outros! Também tem o Temple Run, que é o primeiro, e tem os filhotes do mostro mas eu prefiro o 2 mesmo.

   

Fruit Ninja: Fruit Ninja é um joguinho que cortar as frutas. Tem 3 categorias diferentes e cada uma com alguma coisa a mais ou menos do que outra. Uma tem que cortar as frutas sem deixar elas caírem e nem cortar nenhuma bomba, outra tem vários poderes e bônus para acumular pontos e fruta e outro apenas tem frutas para cortar sem nenhuma bomba ou poder. Quando está jogando, você pode cortar carambolas que no jogo são "dinheiro" para comprar novas lâminas e fundos.

   

   

Jogo de Palavras ~Foto Quiz:  Tem vários de jogo de palavras~Foto Quiz, é bem legal para passar o tempo! Você tem que descobrir a palavra observando 4 fotos, selecionando as letras que correspondem a palavra certa. Ao longo que você passa os níveis, vai ganhando moedas para dicas quando você não souber a palavra, mas como custa moedas do jogo, elas podem acabar se você usar demais, por isso, você pode comprar moedas do jogo usando dinheiro real. O único problema é que fica aparecendo muitas propagandas de aplicativos mas tirando isso, ele é ótimo para passar o tempo lembrando que nem todos são tão faceis assim!

      

Bom, eu tenho muitos outros jogos no meu tablet mas são muitos e alguns eu até parei de jogar. Talves eu faça outro post com mais deles! Por favor, comentem, estou sentindo saudades de comentários ;(













11 comentários:

  1. Eu tenho o Temple Run 2 e o Fruit Ninja , tem um jogo também bem parecido com o último.Ele te mostra uma imagem e você tem que acertar o que é ,por exemplo ele mostra uma imagem de um logo de uma empresa e você tem que responder qual é a empresa.O nome dele é "Eu Sei" ,é muito bom para passar o tempo ;) .

    Bj♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser legal também este jogo que você "disse"! Legal!
      bjs

      Excluir
  2. Eu já joguei Temple Run 2 ♥ eu realmente adorava este jogo! Mas tive que exclui-lo a um tempo pois não tinha mais espaço no meu celular ●﹏● eu já joguei Fruit Ninja ♥ só que online e eu realmente adorava este jogo ●ω● adorei o post!
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tinha Fruit Ninja , Temple Run 2 São Jogos Muitos Divertidos E Outros Jogos Que Tinha Tambem Era O Quiz Logo É Tipo O Ultimo Mais E Com Logos De Materias , Carros E Etc...

    Segue ? http://swetgirlscutebyluana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro estes joguinhos tbm!
    -------------------------------------------------------------
    Pode seguir?
    My Cuttie World || http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir