29/08/2014

Entregando o cabeçalho da Cupcake!


Olá, docinhos =^-^=

Consegui terminar o cabeçalho da Cupcake! A fonte está na cor branca por isso não dá para ver apenas quando você colocar no blog! Fiz assim porque você disse que o fundo do seu blog é preto, e também não consigo fazer contornado no programa em que eu faço os cabeçalhos. Mudando de assunto, eu estava pensando em mudar o layout do blog mas sem tema, sabe? Você tem alguma ideia para o próximo layout?



Clique para ampliar e veja como o cabeçalho ficou! E está em fundo transparente. Ah, não se assunte, é que como eu disse, a fonte está na cor branca e só vai aparecer no seu blog, fiz assim porque você disse que o fundo do seu blog é preto!
Espero que tenha gostado, qualquer coisa me avise para que eu possa consertar! Não se esqueça dos créditos!
bjs


2 comentários:

  1. Gostaria de um layout totalmente verde e rosa!Ficaria demais!
    Obrigado pelo cabeçalho!
    Irei fazer algumas alterações nele para ficar melhor e colocarei no meu blog!
    Kisess....

    ResponderExcluir