06/09/2014

Projeto: Fotografe seu estilo



Hello, Candies!

Um projeto muito legal está rolando! Ele se chama: Fotografe seu estilo (ava). A Ráh do Assim tipo Tudo, que postou e eu resolvi participar também! Para participar, você tem que tirar uma foto que tenha suas coisas que você mais gosta, mais usa. Por exemplo: uma foto com seus livros favoritos, acessórios que mais usa, sua peça de roupa que mais gosta ou sapato que mais gosta, enfim... o que te representa! Entenderam? Então veja a foto que eu tirei:






Aí está! No lado esquerdo, está meus fones que ganhei de raspadinha no Mc Donalds >.< Mas eu uso ele para escutar minhas músicas pelo o meu tablet, já que eu não tenho um celular >.< Por falar nele, o querido e amigo tablet, está aí também. Gosto muito dele, não me desgrudo dele. Uso para ouvir música, ver o blog, o Facebook e também jogar Candy Crush, que é meu único jogo que eu realmente jogo. Também está minha linda camiseta que uso demais, demais, demais! Na verdade, é a única que eu uso para sair! Gosto muito dela e adoro a garotinha e seu cachorro :3  Mais no meio, tem minha querida Clawdeen Wolf Scaris, eu adoro tirar fotos dela! Mais encima, tem meus livros preferidos: Diário de uma garota nada popular 3 e Diário de uma garota nada popular 4. Eu já li o 3 rapidinho e estou lendo o 4 ainda, eu gosto demais desse livro e eu recomendo. É engraçado, fofo e muito legal, estou pensando em fazer uma resenha deles :) Do lado, tem minha tiara de onçinha que uso em casa, na escola, para sair, é minha tiara favorita uso ela demais mesmo! E também tem meu pente também de onçinha que penteio meu cabelo. Levo ele á escola. Já embaixo, tem meus calçados preferidos. Minha sandália dourada e brilhante que uso bastante. O outro é o meu All Star Converse que ganhei recentemente. Gosto dele e uso para ir a escola e ás vezes sair. A única coisa que eu não gosto nele é a "língua" dele que não para de ir para o lado e minha meia fica aparecendo!
Ufa! É isso. Deve ter mais alguma coisa que eu esqueci de colocar mas é mais isso mesmo :)
Espero que tenham gostado do projeto. Lembrando que acho que qualquer um blogueiro que queira fazer, pode sim :)
O que acharam? Tem alguma coisa minha que se identifica com você?

Beijos <3



2 comentários:

  1. Queria fones assim... são lindos! Adorei a blusa, tão fofa >3<
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bonitos mas tem uns que são demais! Haha, amo aquela blusinha! :)
      Bjs

      Excluir