13/09/2014

Texto - Pessoas que não respeitam as opiniões dos outros!



Hello Candies!

Hoje trago para vocês, um texto criado por mim, sobre as pessoas que não respeitam as opiniões de outras pessoas. Se você não gosta desse assunto ou acha que vai ser ruim, vai criticar, pode ir parando por aí mesmo! Mas, se você que quer vai ler, é só clicar no "mais informações". Ah, antes de começar quero pedir que sempre que precisarem de ilustrações, podem encomendar aqui, vai ser um prazer :)
Vamos lá?



O que me irrita muito são aquelas pessoas que sempre acham que podem dizer e fazer qualquer coisa e ficam simplesmente xingando, criticando e  falando palavras ofensivas para a pessoas. Só porque essa pessoa que está dando sua opinião sobre algo ou alguém.
Mas isso também tem demais na blogosfera, no Facebook, Twitter e outros. Muitas vezes ( até hoje mesmo) vi uma postagem do Facebok de uma página mostrando um print de uma pessoa xingando com palavras horríveis só porque essa(e) dona(o) da página gosta do Helsa que acho que é do casal Elsa e Hans de Frozen! Não gostei nada disso, isso é um absurdo. Temos que aprender a  respeitar! 

Bom, desculpe pelo pequeno texto mas é meu primeiro texto, debate aqui no blog. Por isso não ficou bom e bem curto mas...
E vocês? O que acham? Comentem!!!

-Luana

6 comentários:

  1. Gostei bastante!Acho isso muito feio,quem faz isso é recalque u.u
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, cada um tem sua opinião e precisamos respeitar a de cada um xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, todos nós temos uma opinião de alguma coisa e precisamos respeitar as opiniões dos outros!
      Bjs

      Excluir
  3. Estou de acordo. Por exemplo eu shippo jelsa(jack frost e elsa),e vêm pessoas a dizer que eu sou doida e tal. Eu só disse que shippava jelsa e não Helsa e a pessoa vem-me logo atacar. Apetecia-me responder,mas a melhor coisa para fazer nestas alturas é ignorar!
    Nomei-a para o very inspiring blogger awards-->http://mysweetwildheart.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-awards.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é chato, principalmente quando a pessoas recebe palavras ofensivas ou coisa assim :/
      Bjs

      Excluir