24/10/2014

20 Curiosidades Sobre Mim



Olá, rosquinhas de baunilha!

Como vai a sexta-feira de vocês? A minha está como um dia normal, mas legal :)
Eu estava no Ever After High & Monster High e vi que o postador de lá, postou 20 curiosidades sobre ele. Achei legal e como não tinha muita ideia do que postar, resolvi mostrar para vocês, 20 curiosidades sobre mim! Bom, vamos lá?


1. Eu amo Nutella 
2. Tenho 2 bonecas Ever After High: Cerise e Lizzie Hearts
3. Meu cabelo é cacheado
4. Amo fazer imagens de início de post  (ilustrações) de blogs
5. Nunca comi no Starbuks
6. Minha personagem preferida de Ever After High é a Raven Queen
7. Tenho 11 bonecas Monster High
8. Minha banda preferida é One Direction
9. Minha cantora preferida é a Katy Perry
10. Tenho três cachorros em casa
11. Adoro tirar uma sonequinha á tarde. hehe...
12. Adoro fotografar minhas bonecas
13. Minhas cores preferidas são: Azul, roxo, dourado, preto, rosa claro, verde-água...
14. Gosto de muitas comidas, mas  a minha preferida é pizza!
15. Adoro ficar no PC e no meu tablet
16. Minhas bebidas favoritas são refrigerante e suco, de preferência, natural
17. Prefiro piscina do que praia.
18. Não gosto de Pannetone de frutas, apenas de chocolate
19. ás vezes, sou muito desastrada!
20. Adoro ir ao Shopping


O que acharam? eu gostei bastante, amei responder! Acho que se você quiser responder, você pode mas acho melhor avisar, no blog aonde eu achei. Por isso, para ir nesse blog, clique no nome do blog que está nos créditos!

Até o próximo post, gente :)

-Luana



Nenhum comentário:

Postar um comentário