11/10/2014

Tag: Love Candy! Criada por mim :3

Créditos: Monster High Ráh

Olá, brigadeirinhos!

Hoje, vou postar uma tag bem legal, criada por mim! Ela tem á ver com doces! O nome dela, é Love Candy!, portanto, tem perguntas á ver com doces, como quais doces você mais gosta e outros. É a primeira tag que eu mesma crio, acreditam? Bom, espero que gostem da tag e que ela apareça em muitos blogs :)



Love Candy!

1. Quais são seus doces preferidos?
Bolos, nutella, rosquinhas, chocolate, brigadeiros, pudim...
2. Você prefere doces industrializados ou caseiros?
Depende, mas eu sou mais de doces caseiros.
3. Qual loja de doces você frequenta ou mais gosta?
A loja que eu mais vou é a Cacau Show.
4.Você tem uma marca de doce preferida? Qual?
Cacau Show, Lacta, Nestlé...
5. Você é chocólatra (que é viciada ou gosta muito de chocolate) ?
Sim :3
6. Você prefere chocolate ao leite ou branco?
Eu amo todos mas acho que vou de chocolate ao leite.
7. Você gosta de bolo? Se sim, qual é seu sabor preferido?
Sim, chocolate!
8. Você gosta de fazer doces?
Sim!
9. Você já comeu um doce exótico, que você nunca tinha visto antes? Se sim, qual?
Não! 
10. Você gosta de doces gelados? Quais?
Sim, sorvete, pudim, Bis...

Tag curta, não? É, é bem simples, afinal, é a primeira tag que eu mesma crio! Repasso a todos que gostaram da tag! Lembrem-se que foi EU que criei, a tag! Não se esqueçam dos créditos ;)
Comentem também, o que acharam da tag! :)
Ah! Encomendem!

Bjs <3











3 comentários:

  1. Gostei
    Minhas respostas:
    1) Chocolate,pudim,bolo, gelatinaaaaa<3 e etc
    2) Depende
    3) Tipo também compro na Cacau e amo as coisas de lá mais onde tiver doce eu to indo :3
    4) Garoto, Lacta, Cacau Show e Nestlé
    5) Não, amo chocolate só que eu paro quando ta bom já.
    6) Ao leite
    7) Sim, chocolate
    8) Quando to de bom humor =) (tipo hoje já fiz Gelatina)
    9) Não
    10) Sim, Gelinho, sorvete, pudim e etc

    Amei amei a Tag, mais gente cuidado com os doces são tudo de bom mais muito faz mal. Xau =)
    Bjs =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu gostei das suas respostas :3 você pode posta-lás no seu blog :)
      Bjs <3

      Excluir
  2. Adorei a tag ♥ gostei muito dela! Ah, e eu posso responde-la também no meu blog dando créditos ao seu blog?
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir