19/10/2014

TOP 8 - Coisas Legais Para Fazer no Tempo Livre



Hey sorvetes!

Como vai o domingão de vocês? O meu não está muito bom, não. Sem nada para fazer, calor e outras complicações! Mas enfim, hoje, trago para vocês, alguma coisinhas para se fazer quando está sozinho, no tédio, na escola etc. Eu não peguei de nenhum outro site, nem nada. Algumas coisas, a gente já sabe como ler, ouvir música, etc e etc! E eu estava pensando em uma coisa bem legal para a próxima postagem! Bom, para continuar, já sabe onde clicar!




1 - Ler revistas ou Livros 
Ler, pelo menos pra mim, é muito bom. Seja na escola, em casa ou em outro lugar, um livro ou uma revista é bem útil! Mas também, não precisa ser apenas uma revista ou livro. Pode ser um jornal ou um simples folheto que é interessante. Ler é um bom passatempo, você pode ler muitas coisas, outro exemplo, é ler uma postagem, notícia ou algo legal na internet!

2 - Ouvir música

Música é um dos melhores passatempos para se fazer! É muito bom ouvir aquele música do artista preferido, ou aquele que gosta sem mesmo saber quem é que canta. Pode ser na escola, em casa. quando estiver fazendo exercícios, passeando sozinho...Ouvir música é realmente fantástico, e é para quase todas as ocasiões! Por exemplo, quando você estiver meio desanimado e pensando na vida, uma música relaxante, tranquila ou que você gosta faz bem. E eu gosto muito de ouvir usando fones *u* Mas lembre-se! Tem momentos certos para isso! E também um tempo certo!

3 - Arrume um lugar confortável e curta!

Você pode pegar almofadas, travesseiros, edredons, bichos de pelúcia e o que você quiser e curtir! Um exemplo, é colocar na cama e depois ficar ouvindo música, mexendo no celular, no computador, ler, estudar, pensar, escrever! Relaxe!

4 - Termine tarefas, trabalhos e outras coisas de escola!

Por mais que pareca chato e intediante, terminar os deveres e trabalhos escolares, tem vantagem! Assim, você pode ter mais tempo livre depois. Mas também, não faça correndo só para ficar livre logo! Preste bastante atenção, mais ainda quando for estudar para uma prova!

5 - Navegar na internet

Faça testes, jogue joguinhos que você gosta, poste no Facebook, Instagram, blog ( se você tiver) , etc! Veja uma notícia, pesquise algo que você precisa saber para alguma coisa da escola ( menos as respostas!), veja seu blog ou site preferido...

6 - escreva!

Se você gosta de escrever, você pode escrever textos sobre sua vida, suas opiniões sobre algo que gosta ou não, no seu diário ( se você tiver um) ou se você tiver um blog, você pode fazer um texto que você queira em algum lugar e depois poste! Muitas coisas que você pode escrever!

7 - Dormir

Se você gosta, dormir quando não tem nada para fazer, é uma boa opção, eu acho! Dormir é relaxante! Ou, você pode apenas se deitar e ficar pensando em algo.

8 - Fazer alguma coisa que você PRECISA fazer!

Tente se lembrar de alguma coisa que você precisa fazer, como terminar uma lição ou arrumar seu quarto. Você pode ajudar na casa e supreendendo seus pais, por exemplo! Limpar, arrumar, por em ordem, tudinho que você REALMENTE precisa fazer!

Bom, gente, espero que tenham gostado do post! Comente o que você acho e dê suas opiniões :)




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha adorado :)
      Bjs <3 <3 <3 <3 <3

      Excluir
  2. O meu domingo esta sendo um pouco entendiante XD e quente. Adorei as dicas ♥ e em relação a 8ª dica me lembrou de algo que eu tinha que realmente fazer :D.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi o mesmo, e até pior :/
      Sério? haha, que bom que te fez lembrar!
      Bjs <3

      Excluir
  3. Seu blog é muito lindo eu amei♥E já estou seguindo!!Se não for pedir de mais poderia seguir o meu?? :3 Obrigado desde já!
    http://uma-viagem-para-o-mundo-de-mheeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabriel! Fico feliz por achar isso do blog =) Claro, mas eu já estava seguindo ele, porque eu também sou dona do Tudo Monster High e EAH, sabe? E como não seguir seu blog?
      Bjs <3

      Excluir