21/11/2014

Post para Lio O'Hair: Aviso e entrega de encomendas!



Olá!

Este post é para Lio O'Hair. Por isso, se você não for ele, não acho necessário você ler esse post, ok?


O aviso é:
Lio O'Hair, peço desculpas pela demora para entregar suas encomendas! Durante esse tempo que você encomendou e eu não entreguei, você mudou o nome do seu blog e eu imagino que você não queira mais as ilustrações por estar com a sigla diferente e também ser de Monster High. Assunto que não é mais do blog, certo? Vou entregar mesmo assim, se você não quiser mais, não tem problema nenhum, ok? 







(abra em outra guia ou clique na imagem e salve em tamanho original)

Espero que tenha gostado mesmo que não use!

Bom, foi isso! Até o próximo post :)



2 comentários:

  1. Imagina Luana,por mais que eu tenha mudado ainda vou usar,afinal o blog é meu e uso o que eu quiser não é?
    Só uma coisa,pode trocar as 2 que tem das monsters em CGI (terceira e quarta) e colocar das dolls?
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, você tem razão. Fico feliz que ainda vá usar! E claro que troco ^^ Quando eu trocar, aviso no seu blog, ok?
    Bjs <3

    ResponderExcluir