13/02/2015

Voltei! Estou assistindo: Gravity Falls + Entregando encomendas: Túlio



OI POVO, VOLTEI \O/

Tudo bem com vocês, brigadeirinhos!? Eu estou bem...BEM ZOADA! Estou com uma gripe terrível!
                Por sorte, vou ficar em casa até quarta-feira e pretendo postar aqui. Não tenho certeza disso, mas uma coisa que eu tenho certeza é: eu nunca mais vou prometer postagens, prêmios ou qualquer outra coisa aqui! Tipo, eu praticamente nunca cumpro minhas promessas :( Mas enfim, eu voltei! E estou descansando por causa da gripe. E decidi ligar minha TV e coloquei no canal Disney Channel, quando estava passando um filme que eu já ouvi dizer: Gravity Falls. (E agora está passando Phineas e Ferb!) Eu assisti e gostei! É bem engraçado, nem sei da onde os criadores tem essas ideias :P Vou falar um pouco desse desenho e dar minha opinião tipo uma resenha! E no final, vou entregar as ilustrações que o Túlio encomendou! Clique em Mais Informações para continuar :3



Gravity Falls é uma série da Disney Chennel. Estreou no dia 6 de Outubro de de 2012.
"A série narra as aventuras dos dois irmãos gêmeos de 12 anos "Dipper e Mabel Pines", cujo os planos para as férias de verão são arruinados quando os seus pais resolvem envia-los para visitar seu Ti-vô (Tio/Avô) (Grunkle - contração/gíria do inglês "great uncle")Stan em Gravity Falls, Oregon. "Tio-Avô" Stan vive e gerencia a ''Cabana do Mistério'' uma armadilha para turistas que cobra de visitantes azarados por um vislumbre de um museu que é (segundo o próprio Stan) o mais bizarro do mundo, mas Dipper e Mabel pouco sabem que há realmente algo muito estranho acontecendo, e eles devem confiar um no outro para encontrar o seu caminho nesta cidade estranha."

Créditos: Wikipédia

Não vou dar muita informação, porque ás vezes a preguiça toma conta conta de mim mesmo, haha! Mas você pode saber mais sobre os personagens, jogar jogos e outros no site oficial da Disney Chanell, clicando no link do site: http://www.disney.com.br/disneychannel/series/gravityfalls/personagens/

Minha Opinião:

Um filme engraçado, divertido e criativo da parte dos criadores. Eu comecei a assistir hoje mesmo, então não sei muito sobre a série, mas acho que vou gostar! Hoje começou ás 15:00 na Disney Channel, mas tem outros horários, claro! Os personagens são bem legais e divertidos claro, mas a Mabel e o Dipper (que são são os irmãos) parecem ser os mais engraçados! E você assisti Gravity Falls? 

--------------------

Entregando encomendas:







Todas as imagens acima estão em tamanho original. Se errei algo me avise para que eu possa consertar! Espero que tenha gostado :)

Enfim, espero que tenham comentários e gostem das postagens que vou postar!


5 comentários:

  1. Não assisto o desenho, muitas pessoas gostam mas do mesmo jeito eu não consigo ficar confortável vendo. Talvez um dia eu realmente veja, pela sua resenha parece até ser bom... As encomendas do túlio estão lindas *0* Muito bem feitinhas, a qualidade e tudo.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Acho que entendo que não consegue ficar confortável vendo esse desenho, haha! Ah, fico feliz que tenha gostado das encomendas do Túlio :)
      Bjs <3

      Excluir
  2. Cara, eu adoro GF ♥. E agr mais uma amiga minha tbm assiste :D. Eu me pergunto como tiveram tanta criatividade para criar GF! Cara, que encomendas mais lindas! Por acaso qual é o nome da fonte que você usou nas encomendas da Kitty?
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu já sabia que você gostava :) Verdade, é muita criatividade mesmo! Ah, fico feliz que tenha gostado das encomendas, e nome da fonte é: Harrington. É uma fonte do PhotoScape mesmo.,
      Bjs <3

      Excluir
  3. Nossa,Lu!Que encomendas mais lindas *-------* Foi uma das melhores que você já fez para mim <3
    Beijos!

    ResponderExcluir