25/03/2015

ESTOU VIVA \O/ + Novo Layout: The Night + A saída de Zayn do One Direction...




Olá, estrelas cadentes!

NADA sumida eu, né? Tipo, faz mais de um mês que estou fora :( Mas eu voltei, e ESPERO, ESPERO e ESPERO que eu consiga postar mais! E aproveitei para trocar aquele layout de mil séculos atrás e troquei por um totalmente diferente, muito mais bonito. Acho que foi um dos melhores layouts que já fiz para o blog :3 Escolhi o tema "The Night", porque eu amo a noite e a Lua, que tem a ver com meu nome! Gostei bastante do resultado, mas gostaria de saber a opinião de vocês! O que acharam? 
Mas enfim, nesse post, vou comentar com vocês um fato que vocês já devem saber, mas está dando para postar só agora aqui. Como viram no título, vou falar da triste saída de Zayn Malik do One Direction =( Não sou tão fã mas gostava da banda, e fiquei chocada! Tenho uma amiga Directioner, e conversei com ela no Whatsapp. Ela não estava nada bem por causa disso, até chorou e não conseguia se concentrar nas lições de casa. Mas ajudei ela, e está bem melhor. Pode parecer besteira para alguns, mas quando se gosta muito de algum famoso por aí, não é fácil quando alguma coisa ruim acontece, ou como aconteceu com a 1D (sigla de One Direcrion)! 
A banda agora, é um quarteto, One Direction ainda está á ativa! Mas não é mais a mesma coisa :( 

"Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar One
Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vai continuar como um quarteto e estamos ansiosos para os próximos shows de sua turnê mundial e
gravar seu quinto álbum, que deverá ser lançado ainda este ano.
Zayn diz: "Minha vida com One Direction tem sido mais do que eu jamais poderia ter imaginado Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é o momento certo para me deixar a banda que eu gostaria de pedir desculpas aos fãs.. se eu deixar ninguém para baixo, mas eu tenho que fazer o que acha certo no meu coração. Estou saindo porque eu quero ser um normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo. "
One Direction dizem: "Estamos realmente triste ver Zayn ir, mas estamos totalmente
respeitar a sua decisão e mandá-lo de todo o nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos foram além incrível, nós passamos por tantas coisas juntos, então nós seremos sempre amigos. Os quatro de nós continuará agora. Estamos ansiosos para a gravação do novo álbum e ver todos os fãs na próxima etapa da turnê mundial. "
Simon Cowell diz: "Eu gostaria de agradecer a Zayn por tudo que ele tem feito por One Direction Desde que eu conheci o Zayn em 2010, eu tenho crescido muito, gosta muito - e imensamente orgulhoso - dele eu tê-lo visto.. crescer em confiança e eu realmente sinto muito por vê-lo sair. Quanto a One Direction, os fãs podem ter certeza que Niall, Liam, Harry e Louis são extremamente animado sobre o futuro da banda. "


Fiquei realmente chocada e meio mal, imaginem como estão as Directioners? Também não sei se é verdade, mas na mesma página que retirei o trecho acima, falou que em Portugal, já houve 151 homicídios mas não sei se é verdade. Enfim, espero que todas as Directioners fiquem bem, e não tentem se suicidar ou coisa assim. Todos vão superar, mesmo as saudades de ter a banda completa seja imensa! 

.

      Forever in my heart ❤️

So sad😢

#PleaseZaynBackForUs




4 comentários:

  1. Seu layout ficou muito divo :)!!! Nossa eu realmente estou chocada chorei tanto hoje, foi realmente o pior dia da minha vida, toda vez que eu lembro insiste em sair uma lagrima... :( Kisses♥♥♥ Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! Eu também fiquei bem chocada! Ainda não chorei mas estou super triste! =( Mas espero que você fique bem :)
      Bjs <3

      Excluir