30/06/2015

50 Fatos Sobre Mim

Créditos: Candy Cherry

Hi!!!

Dei uma sumida de novo por aqui, hehe :B Eu estava só esperando as férias chegarem, mas resolvi já postar antes! Ah, e eu estava pensando em criar um tipo de agenda para o blog, para ficar mais fácil saber o que vai postar no dia a dia. Mas enfim, vocês provavelmente já viram em outros blogs, a tag 50 Fatos Sobre Mim, que eu achei muito legal e decidi respondê-la! Vamos ver?


1. Eu nunca viajei para o exterior
2. A aula que eu menos gosto é Educação Física, sério!
3. A nota mais baixa que já tirei nas provas foi 6,00!!! <o/
4. Tenho cabelo cacheado :3
5. Eu provavelmente já levei mais de 5 boladas na cara (sim, na aula de Ed. Física)
6. Meus filmes de animação favoritos são: Malévola, Cinderela, Festa No Céu e Frozen :3
7. Tenho a famosa e criticada Gargantilha Chocker.
8. Faço curso de inglês atualmente.
9. Dia 4 de Julho, vai fazer um ano da minha primeira viajem de avião
10. Prefiro livros do que filmes.
11. Nunca acompanhei uma série :v
12. Já experimentei comida de cachorro :p (sim, eu sou louca)
13. Sei como é se sentir excluída e solitária :'(
14. Amo frio/inverno ♥
15. Nunca estudei no período da tarde
16. Todos da minha sala na escola me consideram uma das mais inteligentes :3
17. Nunca usei aparelho ou óculos
18. Eu adoro a Disney ♥
19. Sou viciada naquele refrigerante Guaraná Black ♥
20. Tem vezes que escuto música antes de dormir.
21. Sou fã do Ed Sheeran.
22. Não vivo sem Nutella ♥
23. Sou chata.
24. Sou legal.
25. Não "escolho" amigos pela aparência, aceito do jeito que são. Contanto que me respeitem também!
26. Sou o número 26 no número de chamada na minha sala (reparem no número dessa tag)
27. De todas as festas que eu fui e lembro, eu fiquei sozinha numa parte da festa.
28. Minha blogueira, vlogueira e escritora favorita é a Bruna Vieira.
29. Vou ter que ler livro, estudar e fazer atividades extras da escola nessas férias :v
30. Não tenho exatamente uma matéria favorita. Depende da aula, professor e o conteúdo dela.
31. Gosto de Monster High
32. Gosto de Ever After High.
33. Nunca vi um famoso internacional ou nacional pessoalmente :p
34. Tem vezes que eu me irrito facilmente.
35. Já respondi uma tag com 100 perguntas!!
36. Também nunca fui ao um show :v
37. Não sei tocar nenhum tipo de instrumento musical, mas eu sempre quis aprender a tocar violão.
38. Tem dias que eu me machuco várias vezes, principalmente minha mão :p
39. Tenho algumas manias estranhas, tipo amassar todo o pão quando vou comê-lo.
40. Ganhei meu primeiro celular no Natal.
41. Já ganhei uma gata filhote muito fofa, uma das mais lindas eu já vi. Só que ela morreu no sexto dia que ela estava em minha casa.
42. Sei jogar xadres.
43. Não pratico nenhum esporte :B
44. Quando tento parecer quem não sou, fico parecendo uma maluca! E é isso que ás vezes afasta as pessoas de mim, eu acho.
45. Fui no McDonalds hoje <o/
46. Tenho uma "marca" de avião preferida.
47. Amo balas de leite ♥
48. Nunca consegui fazer uma dieta :B
49. Eu colecionava mangás da Turma da Mônica Jovem.
50. Posso parecer chata, louca e tudo mais, mas acredito que sou uma pessoa boa, que é leal, e gosta de ajudar as pessoas e fazer elas se sentirem bem na minha companhia ♥

E essa foi a tag! Espero que tenham gostado :) Repasso á todos que quiserem responder!

Kiss ♥










2 comentários:

  1. Qual é sua marca preferida de avião?? kkkk Desculpe minha curiosidade e falta de educação ;-; Então oi?? tudo bem??? Gostei muito do seu blog e do seu post ♥
    XOXO♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, é uma que chama American Airlines! Cara, esse avião é lindo, sério! Ah, não se preocupe com isso, também sou bem curiosa :B Haha, oii o/ Tudo e você? :) Que bom, fico muito feliz que tenha gostado dele :3
      Kiss ♥

      Excluir