11/07/2015

Conheça!: Over The Garden Wall (O Segredo Além do Jardim)



Hello, candies!

Minha criatividade está meio ruinzinha, por isso o motivo desses dois dias sem postar, hehe :v Mas para o post de hoje, vou falar de uma minissérie que começou a passar no Cartoon Network, no dia 6 de julho neste ano aqui no Brasil, mas ela já havia passado antes, só que nos Estados Unidos. Vou falar mais dela nos post. Já sabem onde clicar, certo? ;)




"Over The Garden Wall (ou Segredo Além do Jardim) é uma minissérie americana de televisão criada por Patrick Mchale para o Cartoon Network. A série foca em dois irmãos (Wirt e Greg) que viajam através de uma floresta estranha, para encontrar o caminho de volta para casa. "

Na minha opinião, eu achei a minissérie bem legal e interessante. Greg (o irmão mais novo) e Wirt (o irmão mais velho) tentam encontrar o caminho para voltar para casa, no meio de uma floresta estranha e sinistra (como diz acima). Infelizmente, é uma minissérie, e eu vi que ela tem apenas 10 episódios! Ela passa de segunda á sexta, ás 20;00 no Cartoon Network, se não me engano. 
 Recomendo uma página do Facebook : Over The Garden Wall - episódios. Nele passam todos os episódios dublados de minissérie (até agora foi até o episódio 5, e na próxima semana. vão colocar os outros 5!) Clique aqui para visitar a página :) 


Gostaram do post? espero que sim! Ah, e espero que gostem do O Segredo Além do Jardim também! 


4 comentários:

  1. Não sabia que tinha apenas 10 episódios :O
    Assisti ontem pela primeira vez e achei bem diferente! Tem um clima igual ao de Gravity Falls. Gostei do post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não T-T
      Tem razão, lembra Gravity Falls mesmo!
      Kiss ♥

      Excluir
  2. Poxa, adorei o assunto da minissérie! Me lembrou seriamente o conto João e Maria.
    Vou comecar a assistí-la na segunda, mas terei que botar para gravar, já que passa no mesmo horário que Doctor Who, ai é complicado :/.
    Adorei o post, Lu, e o designer do seu blog é uma graça :3
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Nossa, parece mesmo, não tinha percebido! Ah, que pena :/ Mas visite a página que recomendei no post, os outros episódios já foram postados, e os que vão passar neste semana também vão estar lá para ver depois :D Haha, obrigada! Mas a Nate que fez mais, eu dei uma editada mesmo :v
      Kiss ♥

      Excluir