06/07/2015

"Novo Layout" + Top 5: Filmes que eu gostaria de assistir no momento!


Olá!

Bem, eu decidi dar uma mudadinha no layout do blog. Eu deixei no mesmo modelo do layout free que eu estava usando, porém, teve coisas que eu não consegui retirar ou colocar, porque eu ainda não sou boa com HTML :/ Mas eu mudei o tema, colocando o azul e o roxo, minhas cores preferidas :3 Eu espero realmente que tenham gostado!
E indo ao assunto do post, tem alguns 
filmes muito legais que estão no cinema, que ainda vão estrear e já nem estão mais no cinema, que eu gostaria muito mesmo de assistir! Sendo assim, acabou virando assunto para postar aqui :3 Separei 5 deles! Vamos ver?



5 - Jurassic World
hehe, eita'

Esse não é um dos filmes que eu realmente gostaria de assistir, porém coloquei ele na lista, porque fiquei curiosa pra ver um filme com dinossauros pra todo lado! E também, porque tem uma pessoa que vai fazer participação no filme que eu quero ver :3 Só imagino o medão quando aqueles dinossauros enormes aparecerem de repente O.o

4 - Divertidamente

Talvez vocês não saibam, mas eu adoro filmes de animação! E esse parece ser bem divertido e fofo :3 Só espero que esse filme não me "decepcione", e que não pareça TÃO infantil ou coisa assim...

3 - Insurgente

Eu não sei porque, mas que fiquei com muita vontade de assistir esse filme, sério! Parece ser muito bom mesmo! Vocês assistiram? O que acharam dele? Mas por favor, não deem spoilers, hehe!

2 - Cidades de Papel

Eu nunca li o livro desse filme. Mas pelo trailer, as imagens (a protagonista) me deixaram curiosa e com vontade de assistir esse filme! O nome me chamou a atenção, e mais ainda o trailer! Eu estou muito ansiosa para assistir :3

1 - Minions


hehehe, o filme mais engraçado (pelo menos parece ser) é o que eu mais quero assistir! Além de parecer muito engraçado e divertido, eu adoro os minions, realmente, haha! Acho que é um dos filmes que as pessoas mais estão querendo assistir no momento, tipo eu :D 

Pronto! Esses são os filmes que eu mais quero ver! E vocês?



5 comentários:

  1. Que layout lindo Luana!
    Adorei <3
    Minions, também quero muito ver!
    Quer uma ajuda com HTML?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz, obrigada :D Minions :3 Sério? Queria muito mesmo uma ajuda :3 Obrigada!
      Kiss <3

      Excluir
  2. Eu adorei Divertida Mente, e nem achei tão infantil não... Recomendo e espero que assista também! :D
    Minions... Eu queroooo ver :3!
    Beijos! ❤
    Caso precise de ajuda também, é só me chamar... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom, e vou tentar assistir sim! Eu acho que vou assistir amanhã os Minions! Eu espero que consiga ver :3
      Ok, obrigada Lio (posso te chamar assim?)!
      Kiss <3

      Excluir
  3. Adorei o novo layout! Ele é bem legal! Também adoro azul e roxo ><
    Já assisti Divertida Mente e realmente adorei <333 Agora quero assistir ao dos dinossauros :3
    Beijos.

    ResponderExcluir