30/07/2015

Quando Você Perde um Melhor Amigo...


Tudo está normalmente bem na sua vida. De repente, tudo vira um caos. E pior: você perde aquele seu amigo que você tanto amava. Sim, estou me referindo ao cachorrinho Buddy da Demi Lovato que faleceu neste domingo. E eu sei que para muitos este post vai ser uma bobagem.
Mas sei exatamente como é quando esse seu amigo de quatro patas vai pro céu, e o que resta dele são lembranças. Demi ganhou o Buddy um pouco antes do Natal do ano passado. E perdi uma gatinha de estimação no começo de Dezembro, no ano passado. 
Eu fiquei bem triste com esta notícia. Foi como se Buddy fosse meu cachorrinho também. 

"O Buddy foi amado por muitos, e mesmo sendo tão pequeno, teve um impacto enorme em nossas vidas. Ele era realmente humano de certa maneira, e fomos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Pedimos a vocês que respeitem nossa privacidade enquanto estamos em luto, e recordamos os momentos mágicos que passamos com nosso anjinho. (...) Descanse em paz meu pequenino rouxinol, Buddy..." -Demi Lovato

Eu fiquei totalmente arrasada com a notícia. Imagino como a Demi esteja sofrendo com isso, mas ela vai superar!

"...eu sei que Deus só nos coloca em situações que podemos suportar, então, com isso, juntos estamos permanecendo fortes"

Só quem perdeu seu amigo de quatro patas pode entender  a dor que passamos quando isso acontece. É algo horrível, mas nem sempre podemos evitar, infelizmente. 

#RIPBuddyLovato ♥

-Luana

Um comentário:

  1. fiquei muito triste pela Demi,sendo uma Lovatic, tomei a liberdade de assumir a dor dela. #RIPBuddyLovato

    |Meninas na web

    ResponderExcluir