28/07/2015

Tag: Colecionador de Monster High



Olá!Como estão
Como viram no título do post, hoje a postagem tem á ver com Monster High (porque sim u.u) o/ Pra quem não sabe (acredito que não) eu sou uma colecionadora de bonecas MH ♥ Vi uma tag bem legal sobre isso no Monster High Ráh e decidi responder :3 Vamos lá?



Regras:

- Tag por Monster High Ráh
- Dizer qual blog repassou a tag para você 
- Responder todas as perguntas

1. Em que ano começou a colecionar?
Em 2013.
2. Qual foi sua primeira Monster High?
Uma Draculaura Day At The Maul, uma coleção antiguinha :3
3. Você tem algum menino de Monster High?
Não.
4. Qual é sua favorita da coleção?
A primeira doll, a Catty Noir básica e a Vandala Doubloons ♥
5. Você já fez boil wash em alguma?
Não, mas vou fazer algum dia.
6. Qual tem o pior cabelo?
No meu caso, a Rochelle GNO! O cabelo dela é liso, só que muito estranho, meio duro XD
7. Você já perdeu algum acessório de alguma delas?
Sim. O suporte da minha primeira boneca MH e uma ou duas bolsinhas.
8. Qual está em primeiro na sua lista de desejos agora?
Bonita Femur de Freaky Fusion ♥
9. Quantas você tem?
16 bonecas de MH.
10. quais você tem?
Vish a lista é longa: Draculaura Day At The Maul, Pack Dot Dead Gorgeous (Ghoulia, Abbey e Draculaura), Skelita Calavera Scaris, Clawdeen Worf Scaris, Spectra Ghouls Night Out (GNO), Clawdeen Wolf básica relançada, Viperine Gordon Monstros, Câmera, Ação!, Rochelle Goyle e Lagoona Blue GNO, Gigi Grant New Scaremaster, Frankie Stein básica relançada, Catty Noir básica/13 Wishes e Vandala Doubloons Haunted!

Gostaram da tag? Repasso ela á todos que quiserem responde-la :3

-Luana

3 comentários:

  1. Bem legal a tag :3
    Eu tenho a Draculaura Scaris,Jinafire Scaris,Clawdeen FCA,Lala Básica,Venus MF, <3
    Eu adoro arrumar o cabelo da minha Lala Scaris mas ele sempre atrapalha de um jeito ou de outro rsrsrs. Amo minha coleção ^u^
    A sua é fantástica ,parabéns <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante! É bem legal saber mais da sua coleção! A minha ainda é pequena.. Tenho apenas dois..
    O layout ta lindo >< Prometi que passava aqui :p
    Beijos.

    ResponderExcluir