27/07/2015

Resenha: A Menina que colecionava Borboletas ♥

Créditos: ♥♥♥


Olá, algodões doces ♥

Ontem eu terminei minhas lições extras de férias (sim, eu fiz lição nas férias!), e vou tentar ao máximo fazer as coisas que eu disse que iria fazer no começo do mês eu não fiz até agora ;u; E hoje, trago para vocês, a resenha de um livro que eu comprei faz tempo, mas só agora terminei de ler ele (aulas, prequiça, etc). É da autora Bruna Vieira, minha blogueira, escritora e vlogueira favorita ♥ Irei falar mais dele no post. Atenção: pode conter SPOILERS! Let's Go!?




A Menina que Colecionava Borboletas

  "Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."
A Menina Que Colecionava Borboletas

Minha Opinião sobre o livro: Eu realmente gostei desse livro. É um livro de adolescente que, pode te dar conselhos para sua vida, principalmente sobre relacionamentos (o que me fez "desgostar" um pouco do livro). Mas tirando isso, eu achei muito interessante os textos da autora, em cada capítulo. O que mais me chamou a atenção foi a capa, que está encantadora :3 E também, as freses com ilustrações lindas em algumas partes do livro.  E ainda, você pode se identificar (pelo menos um pouquinho) com alguma frase ou texto. É um livro inspirador, romântico e com conselhos e dicas importantes da vida.

Créditos (imagem e sinopse): Saraiva

Hehe, é isso. Me desculpem se ficou curto demais, e se isso não quis dizer exatamente uma verdadeira resenha, apenas fiz do meu jeito mesmo :3 Espero que tenham achado legal :3

-Luana

2 comentários:

  1. Oii o/. Me desculpa por não ter comentado no outro post :/, é que eu só vi agora! Mas vou fazer o comentário pelo outro por esse post: cara, o layout ficou lindo! Principalmente as cores que você usou! Dessa vez você arrasou! E agora pelo post sobre o livro: ele parece ser bem interessante! Eu ainda não tinha ouvido falar nele, mas acho que já vi a capa dele em algum lugar! Talvez algum dia eu leia ele :3.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nate ♥ Não precisava se desculpar não :3 Muuuuito obrigada Nate ♥ Fico super happy (what? XD) que você tenha gostado do layout :3 Okay, e espero que leia sim :3
      Kiss ♥

      Excluir